domingo, 28 de setembro de 2008

Ensaio Sobre a Cegueira, Sumiço


Sinopse: Adaptação do premiado livro escrito por José Saramago, mostra uma inexplicável epidemia de cegueira branca que se alastra rapidamente. Todos os cegos são enviados para um hospital psiquiátrico abandonado, onde ficam isolados do mundo.
Não gostei muito, o filme em sí é legal e tal, mas é SUPER parado! não mostra como a doença começou, nem como é curada! sem pé nem cabeça.. nota 5.
Quem não viu o filme ainda não leia o resto em azul
Achei engraçado o filme todo se passar em São Paulo e a galera tentando 'americanizar' tudo até com placas na rua, carros policiais e ambulâncias... Mas não dava pra enganar, mostra SP inteiro e as placas do carro são brasileiras, HUAHAUHUAH. Não curti isso..
A personagem da Julianne Moore foi muito boazinha, além de perdoar o marido que chifrou ela na FILHA DA PUTAGEM, passou mó cara lá vivendo num ambiente provavelmente fedendo a merda...
Achei que o filme fugiu da idéia principal, ele focou mais no sofrimento dentro daquele campo de concentração do que na epidemia em sí. É um filme bem parado e com bastante cenas de sexo, digno de um filme dirigido por um brasileiro, heiuahei.
Não gostei do fato da Julianne ser a única a poder enxergar e não ter nenhuma explicação pra isso, não tem nem uminha, ela simplesmente é a fodona-oh-my-god que ficou isenta da epidemia... Com certeza faltou explicação, isso foi o que deixou mais a desejar.
Pronto, aheiuaehi.
Sumi pq tava sem net! caraca, não tava aguentando mais!
E ainda por cima, minha vida meio que virou de cabeça pra baixo(lê-se: tomar um pé) nesse final de semana, não sei nem como vou me reestruturar, tá difícil mas vamulá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Morro de vontade de conhecer o Ensaio sobre a Cegueira... Aqui em Campinas tem no Shopping Galleria, mas nunca fui atrás pra ver qto é, horário, essas coisas...
Espero que vc se recupee logo do seu fim de namoro... Algumas coisas a gente só vai entender pq aconteceram mais pra frente...
Amei o post sobre o cabelo aí de baixo... Vc já mudou bastante, eu tbm já fiz de tudo com a juba, quando me empolgar faço um post com fotos como vc ^_^
Bjinhos