quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Apresentação, Dieta, Layout

Sou a Isabela, tenho 16 outonos e moro em Santos SP. Odeio a minha cidade, apesar de ser super descolada, pra mim ela é muito chata, nada pra fazer. Nem a praia é decente.
Bombei a sétima série e agora estou no primeiro colegial de uma escola que eu detesto. Pretendo cursar Economia e Administração na FGV(sim, eu acredito em milagres).
Adoro comer muito, pão de queijo e batata frita são as minhas comidas favoritas e eu NÃO divido.
Chocólatra de verdade, mas devido as inúmeras tentativas de emagrecimento, só como doces uma vez na semana(domingo) :/
Amo uma pipoca do Cinemark com manteiga até escorrer pelo sacão, não tomo refrigerantes nas refeições e estou tentando parar definitivamente com o mesmo.
Amo rosa, coisas fofinhas e fotografias, ultimamente não tenho muitas coisas porque eu já fui do rock 666 e só usava preto(HUAAAAAAAAA).
2005 ~
TENSO.
Amo cremes da VS, se quiser me ver feliz, me dê um, ou vários rs*
mas se você quer me ver feliz de verdade, me dê um bilhete premiado da loteria pra poder morar em um apartamento enorme em NY.
Namoro a quase 2 anos com o Gabriel e o amo muito. Ufa, acho que isso já dá.
~
Comecei uma dieta essa semana, estou no terceiro dia. Meu Deus, não to aguentando mais! tô praticamente passando fome! 1200 calorias diárias é muito pouco pra quem faz 3hrs de exercícios diários. Eu precisava mesmo ir em um endócrinologista pra ele definir uma dieta certa pra mim... mas e a preguiça? e a paciência? Sou gorda desde que me conheço por gente(não sou goooooorda, mas sou gordinha, acima do pêso e tals), não aguento mais ter um piercing no umbigo e não poder mostrar rs* Mas uma coisa já adianto a quem acha que academia muda alguma coisa, não muda :/ dieta e academia caminham juntas.
~
Se alguém me fizer um template decente pro blogspot eu ia ficar agradecida até a morte! :~~
Só isso, vou tentar postar todos os dias e fazer novos amigos blogueiros, ahiuh ;~
beijos ;*

Nenhum comentário: